sexta-feira, 18 de março de 2016

#MinhaOpinião - Shadowhunters ~ temp 1 / ep 10



Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim! E cá estou eu, atrasada de novo, para falar sobre o episódio 10 da primeira temporada de Shadowhunters! kkk

Para ler sobre o episódio anterior, clique aqui!

Vamos lá! Por mais que esse episódio tenha sido uma grande viagem, foi uma grande viagem bem legal e engraçada até. Na minha opinião, o episódio parecia fanfic, com aqueles universos alternativos onde todos são pessoas normais kkk.



Enfim, Clary precisa encontrar o portal de onde o pedaço que ela carrega no pescoço saiu e usando esse portal ela pode encontrar Valentim. Então, Meliorn vai com ela e Jace à terra das fadas para abrir para eles uma passagem para outra dimensão. A magia do Meliorn me lembrou a magia do Club das Winxs, mas ok kkk. Como tudo nunca é simples, Clary tem que tomar cuidado para não esquecer quem é e ficar presa na outra dimensão, já que Jace não pode ir com ela.

Na realidade paralela, os demônios foram todos derrotados e não existem mais caçadores de sombras. Clary é uma jovem normal que mora com os pais - Valentim nunca teria sido líder do Ciclo, porque o ciclo nunca existiu - e tem sua turma de amigos: Simon e Izzy, que são nerds, Alec, que não tem mais vergonha de ser gay, e Jace, que é seu namorado e trabalha no Java Jones. Esse Jace é mais bonito pra mim, apesar de ser o mesmo ator kkk.


Clary várias vezes quase se perde nessa realidade e por isso vai procurar Magnus, já que por mais bizarro que seja, Magnus acreditaria que ela veio de outra dimensão. Enquanto isso, na dimensão normal, Alec decide trocar o Cálice pelo perdão de Izzy, que está a espera de um julgamento, mas percebe que Jace levou o Cálice consigo. Alec então usa uma runa mais forte para poder achar Jace pela ligação parabatai, mas isso acaba atrapalhando Jace na luta e deixando um demônio entrar na outra dimensão. Muito obrigada, Alec, estávamos precisando de um demônio pra agitar as coisas kkkk.

Enquanto isso, Clary tem que se encontrar com Magnus na festa do mundo alternativo (falando nisso, Presidente Miau apareceu!!E Church também, mas como gato do Magnus kkk), mas ela acaba se perdendo tanto naquele mundo que por um momento nem reconhece o Magnus. Essa foi por pouco. Ri dessa festa porque a Izzy estava dançando estranho, o Valentim estava usando o chapéu do Chapeleiro Maluco e o Alec estava agindo como se ele fosse o Magnus - Bancando o difícil? Adoro um desafio... Soa familiar né? kkkk.



No fim, Jace acaba indo para a outra dimensão também e, apesar de ferido, ele vai com Clary para onde Valentim está e BAM! Jace encontra o pai dele... O QUE NÃO FAZ SENTIDO NENHUM! O pai real do Jace deveria estar morto e a pessoa que ele acredita ser seu pai é o Valentim, é aí que fica o drama entre Clary e Jace que acreditam ser irmãos... o cara que Jace reconheceu como seu pai não parece com o Valentim. Agora fiquei sem saber como a série vai abordar isso - se abordar. O.O

E foi isso. Você também assistiu o episódio 10? O que achou? Comente!!

2 comentários:

  1. Eu assisti e achei muito legal. Achei a atuação do Jace bem melhor <3
    Espero que a 2ª temporada seja incrível, nada menos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sophia! Também achei que a atuação do Jace tá melhor ^^ E tomara que a segunda temporada seja incrível mesmo, pra continuar tendo várias temporadas né! kkk -- Kytto

      Excluir

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)