quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

#MinhaOpinião - Shadowhunters ~ temp 2 / ep 1



Oii, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! FINALMENTE estão saindo os episódios da segunda temporada de Shadowhunters... Eu odeio o fato de só sair um episódio por semana, mas a vida tem dessas situações, né kkk.

Hoje eu vim aqui dar a minha opinião sobre o episódio 1 da segunda temporada da série! Se quiser ler sobre o último episódio da primeira temporada pra se situar, clique aqui.

Alerta: este post terá spoilers!


Bem, gente, o episódio saiu ontem, mas só hoje que tive tempo pra escrever sobre ele. E o que eu achei? Achei bom e confuso ao mesmo tempo. O episódio continua a partir do ponto onde a série parou na temporada passada e, a princípio, eu achei que Jace ou Clary estivesse tendo um sonho muito doido onde pudessem matar Valentim, mas era apenas ele testando a lealdade do filho... Achei um pouquinho pesado o espancamento do Jace, mas deu um ar diferente para as coisas... Sei lá, isso meio que deixa Valentim com mais cara de vilão. Aldertree também chegou na história e tudo que posso dizer é que não gosto dele.



Um ponto que eu não gostei no episódio é que eu achei muito picotado. É como se tivessem filmado as cenas e, na hora da edição, tivessem feito vários cortes e encaixado os pedaços de cenas diferentes. A situação presente mudava de uma coisa pra outra muito rápido e em alguns pontos ficou meio embaralhado... Em compensação, não achei o episódio cansativo, na verdade, achei que passou bem rápido.



Tivemos Malec nesse episódio! Fiquei feliz porque, quando vi os trailers que saíram, achei que a hora que  Magnus e Alec estão discutindo e Magnus diz que não quer nada de Alec seria a hora em que eles iriam terminar (Spoiler dos Livros: eles terminam em algum dos livros a partir do 4º que eu não tenho certeza qual é kkk Como a série não está seguindo a ordem dos livros, se eles forem terminar, pode ser a qualquer momento). Mas tudo terminou bem, de um jeito fofo <3



Teve uma quebra da tensão do episódio com uma cena cômica de Simon tentando ser vampiro e, por fim, temos a versão da Jocelyn que tenta matar Jace. Eu achei isso bom, sabe, porque a experiência com Valentim ensinou Jocelyn a temer pessoas como ele e, ok, não quero que ela mate Jace, mas o fato de ela tentar fazer isso deixa o personagem dela mais consistente com o que ela viveu no passado. Fiquei doida pra saber o que acontece no próximo episódio, mas agora só semana que vem né?



E vocês, gostaram desse episódio? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)