quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

#MinhaOpinião - Shadowhunters ~ temp 2 / ep 2



Oi, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim falar pra vocês o que achei do segundo episódio da segunda temporada de Shadowhunters.

Para ler sobre o primeiro episódio, clique aqui.

Alerta: este post tem spoilers!


Bem, quero começar dizendo que fui profundamente trollada pelo trailer do episódio. Eu tenho certeza que tinha visto um trailer que dava a entender que teria beijo Malec nesse episódio e não teve. U.U Mesmo assim, achei que esse episódio foi bem melhor que o primeiro na questão da fluidez. 

Nesse episódio, temos flashbacks das memórias de Jocelyn novamente quando ela tenta explicar a Clary porque tentou matar Jace... eu sei que eu defendi o comportamento dela no primeiro episódio, mas agora já estou ficando irritada. Seguindo a sugestão de Jocelyn, Alec tenta fazer um rastreamento mais forte por meio de sua ligação parabatai com Jace... Então, gente, já ficou bem claro que isso sempre dá merd* pra um dos dois, tá na hora de pararem com esses rastreamentos arriscados kkk.



Também nesse episódio temos uma Clary com um bocado de crise de identidade que parece querer voltar pra vida normal que tinha antes, embora o episódio não tenha se demorado muito nisso até o grande bam quando Dot reaparece ainda viva. Clary e Jace acabam por se reencontrar e, apesar do rastreamento ter enfraquecido Jace, o episódio dá a entender que eles escaparam do navio de Valentim... Estou profundamente indignada que Dot tenha ficado para trás, fico com pena do que Valentim pode fazer com ela. T.T



Além do retorno ao ponto de tensão Clary-Alec que não estão se dando bem de novo, o episódio também trás algumas cenas engraçadas. Uma vez que Simon parece ter criado um problema para Raphael e precisa ir atrás de Camille, vemos algumas cenas cômicas, como o momento Simon versus cobra e Magnus tagarelando sobre fatos aleatórios do passado.



Apesar de ter gostado do episódio, eu tenho achado a história um pouco parada... Não sei bem explicar, mas pode ser porque ainda são os primeiros episódios dessa nova temporada, mas estou sentindo falta de um pouco de emoção.

E vocês, o que acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)