domingo, 12 de fevereiro de 2017

DIYP - Personalizando a parede do quarto



Oi, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje voltei com mais um DIYP, dessa vez pra mostrar a vocês a forma como decorei a parede do meu quarto. Já tinha um tempo que eu queria mudar algo no meu quarto, mas sem gastar muito, só que não conseguia ter nenhuma ideia legal... Depois de muito pesquisar, vi que algumas pessoas fazem corações na parede do quarto com fotografias, aí eu pensei "em vez de fotografias, eu poderia fazer com imagens de coisas que eu gosto, né?" e foi isso que eu fiz! Pra ver como você pode fazer algo assim também, continue lendo!

Bem, vamos lá! A primeira coisa necessária para fazer o coração é procurar as imagens! Você vai precisar de 40 imagens, sendo 6 maiores na vertical e 34 maiores na horizontal. Não precisa se preocupar em encontrar imagens do mesmo tamanho, depois vamos acertar o tamanho antes de imprimir. Eu montei o meu coração principalmente com grupos de kpop kkk.



Depois que você tiver escolhido todas as imagens, terá que acertar o tamanho. Pra isso, basta colocar as imagens em um arquivo do word. Quando você tiver colocado as imagens, dê dois cliques em cima de cada imagens pra que apareça, no canto superior direito da tela, as opções de altura e largura. Nas imagens que são maiores na vertical, mude a altura de todas para 6 cm, sem se preocupar com a largura. Já nas que são maiores na horizontal, mude a largura de todas para 7 cm, sem se preocupar com a altura. Se você quiser usar as mesmas imagens que eu, pode clicar aqui para baixar o arquivo e depois é só imprimir.

Depois que imprimir as imagens, você vai precisar de tesoura e fita crepe. Você pode usar fita dupla face também, mas eu gosto da fita crepe porque não mancha a parede e é bem fácil de tirar caso eu queira trocar alguma das imagens depois. Corte todas as imagens e depois faça rolinhos pequenos de fita crepe, colocando atrás das imagens. Antes de começar a colocar a fita crepe, eu montei o coração em cima da cama, pra decidir onde eu iria querer cada imagem quando fosse colocar o coração na parede.



Quando já tiver colocado fita em todas as imagens, será a hora de pregar na parede... É bom fazer isso com calma para o seu coração não ficar torto kkk. Essa já é a última etapa! Assim que você terminar de colocar todas as imagens na parede, o seu coração estará pronto! Como as imagens estão pregadas com fita crepe, se depois você não gostar mais de alguma delas, é só tirar, imprimir outra e pregar no lugar.



Eai, gente, o que vocês acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)