domingo, 7 de junho de 2015

The Girl Who Sees Smells – A Garota que vê cheiros

              


        Olá hoje vou falar sobre The Girl Who Sees Smells ou também conhecido como Sensory couple. Esse Kdrama se encaixa em diversos gêneros como drama, romance, suspense, fantasia. Eu posso dizer que é um drama policial que tem todas essas características que falei. A Garota que vê cheiros é um drama da SBS que foi transmitido de 1º de Abril à 21 de maio.



       A história gira em torno do caso de um assassino em série e mostra as vítimas que tiveram seus parentes mortos e que ainda correm perigo por causa deste caso sem solução, ela remete a assassinatos que ocorreram 3 anos antes, em meio às incertezas eles tentam descobrir quem é o culpado. Quando falaram que o drama iria lançar fiquei ansiosa para ver pois o tema me chamou bastante atenção, e depois de ver não me arrependi, amei o drama. Quer saber mais sobre “A Garota que vê cheiros” então continue lendo …




O assassino em série matou os pais da Choi Eun Sul (Shin Se Kyung, Eu não conhecia ela mas acho que ela ficou perfeita pro papel), que presenciou o crime, e enquanto fugia dele ela sofreu um acidente de carro. Ela ficou então como a única testemunha viva do crime. Quando acordou ela logo percebeu que havia recebido a incrível habilidade de ver cheiros (um dos seus olhos era diferente e tinha essa habilidade), apesar de não lembrar de nada. Ela foi adotada pelo policial do caso e teve seu nome trocado, passou a ser chamada de Oh Cho Rim mas sem saber que ele não era seu pai biológico e que seu verdadeiro nome não era esse.



Choi Moo Gak (Park Yoo Chun, Eu já conhecia ele do “I Miss You” e amei ele no papel), perdeu sua irmã assassinada, que foi confundida com a testemunha Oh Cho Rim por ter o mesmo nome e por também ter ido ao hospital por um acidente não relacionado. Depois de perder sua irmã, que era a única pessoa que ele tinha, Moo Gak perdeu todos os sentidos, não sentia dor e nem fome ou sono, a procura de uma resposta ele saiu de seu emprego e foi trabalhar como policial para se tornar um detetive e encontrar o assassino da sua irmã.
Por acaso ele encontra Oh Cho Rim e ela o ajuda a encontrar um ladrão de um caso que ele estava trabalhando por meio das suas habilidades. Logo o caso do assassino dos pais Oh Cho Rim reabri por causa de uma nova vítima e a detetive responsável Yum Mi (Yoon Jin Seo) se junta ao departamento que Choi Moo Gak trabalha para encontrar o assassino. Moo Gak pede ajuda de Cho Rim para o caso e em troca ele ajuda ela a conseguir o trabalho como comediante. Bem pessoas daqui em diante vocês terão que descobrir o que acontece. 


 Eu gostei bastante da série e amei o casal, apesar do clima pesado, suspense e de toda a investigação que tem nesse drama eu pude rir e me emocionar. Também gostei do final por isso recomendo ele para vocês assistirem. 

Como de costume vou botar o link das músicas do drama abaixo pra darem uma olhada: 

[MV] 로꼬, 유주(여자친구) _ Spring Is Gone by chance(우연히 봄):

[MV] Jemini(제미니) _ I'll pray everyday(난 오늘도):

[MV] 앤씨아, Yano & 상도 (ToppDogg) _ 5분만 더:

[MV] 송유빈, Kim Na Young(김나영) _ Ordinary farewell(흔한 이별):

[MV] SWEET SORROW(스윗소로우) _ You are my everything(전부이니까):



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu ainda não tive a chance de ver, mas parece muito bom mesmo! -- Kytto

      Excluir
    2. Eu também amei esse drama, que bom que gostou também!<3<3<3
      Se quiser a resenha de algum drama é só postar nos comentários que faço um esforço pra atender ao pedido!-- Min-Yeong

      Excluir

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)