terça-feira, 19 de abril de 2016

Descendentes do Sol

Olá pessoas depois de um tempo sem postar vou voltar falando de um drama que fez muito sucesso!!! Descendentes do Sol (Decendants of the sun) essa é uma serie Sul Coreano de 16 capítulos que sem dúvidas foi incrível em vários aspectos. Ela se encaixa nos gêneros de ação, romance e melodrama. O elenco principal é Song Joong-ki, Song Hye-kyo, Kim Ji-won, Jin Goo, Kang Shin-il, Onew (SHINee).



 

Acho que foi uma união bem coesa de médicos e soldados! A trama começa com Yoo Si-jin (Song Joong-ki) um Capitão das forças especiais da Coréia e o sargento Seo Dae-young (Jin Goo) impedindo um motoqueiro ladrão de fugir. O ladrão fica ferido e é levado para o hospital onde a médica Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo) trabalha como cirurgiã. Depois que Dae-young percebe que o ladrão, enquanto recebia os primeiros socorros, furtou seu celular ele e Si-jin vão atrás do ladrão no hospital. 

Lá o Capitão Si-jin conhece Mo-yeon e se apaixona por ela. E ela pensa que ele é um gangster que está atrás do motoqueiro e, com a ajuda da tenente Yoon Myung-joo (Kim Ji-won), que é médica, ele prova pra ela que é um soldado. Ambos são pessoas ocupadas mas resolvem se conhecer melhor, no entanto, seus encontros sempre são interrompidos pelas missões secretas do Capitão Yoo Si-jin ou pelas emergências no hospital. Então Mo-yeon resolve terminar com o capitão. 

Por sua vez, a tenente Yoon Myung-joo é apaixonada pelo sargento Seo Dae-young, que a rejeita por não ter a permissão do pai dela o tenente-general Yoon, o seu superior. 
Depois de um tempo de Mo-yeon rejeitar as investidas amorosas do presidente do hospital Han Suk-won (Tae In-ho) e ele se vinga mandando ela como líder de uma equipe médica em Uruk. Lá o Capitão Yoo Si-jin e a Médica Kang Mo-yeon voltam a se encontrar. 
Em Uruk, tanto a equipe de médico quanto as forças especiais enfrentam muitos desafios e o casal se aproxima cada vez mais.


Isso tudo se mostra apenas o começo de uma grande história. Pra descobrir o resto só assistindo! Mas sem dúvidas você não vai se arrepender. Esse drama realmente me surpreendeu, e a cada dois episódios acontece uma revira volta na história o que deixa tudo mais impressionante. E o final dele foi surpreendente, uma surpresa boa. 
Esse drama merece 5 estrelas

E pra completar vou colocar os links dos OSTs do drama, com músicas lindas e com artistas conhecidos.



E ai gostaram? Já assistiram esse drama? Gostaram do drama? Comentem!


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Na verdade, o drama tem 16 episódios, com a história! Mas eles liberaram alguns com as melhores cenas do casal, com por trás das câmeras e acho que com os OST. Contando com isso tem um total de 19 episódios. -- Min-Yeong

      Excluir
    2. Mas é "Episódio" mesmo! É o meu Bug de colocar capitulo por causa de livro!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Excelente Série, gostei muito!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente me apaixonei pelo drama, foi o melhor de todos os que já assisti. Pra mim, Descendentes do Sol é muito melhor do que a maioria das produções Hollywoodianas, principalmente pelo enredo e as lições que nos explícitas no decorrer do drama. Não faz nem duas semanas que terminei, e já quero assistir novamente. Espero que pensem com carinho na possibilidade de fazerem uma continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do drama! vi alguns boatos sobre uma possível continuação mas acho que se tiver vai ser com outros atores!
      Não sei se soube mas os atores principais vão casar <3 <3 <3

      Excluir
  5. Eu assisti, eu faço enfermagem, e vi muita coisa errada, principalmente pelo não uso da luva, foi o que me marcou, mas a classificação de risco em desastres, os termos, achei muito legal. E tentei abstrair os erros, e fora eles, é um dorama incrível, emocionada a cada cena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser interessante ver esses detalhes devido ao seu curso!
      Mas realmente é um drama bem emocionante!

      Excluir
  6. Melhor drama do MUNDO AMEIIII muito pena que acabou

    ResponderExcluir
  7. eu adorei o drama ele me feis chora muito e me apaixonar

    ResponderExcluir
  8. Eu assistir agora, passou ese ano.
    Mais não entendi o final. A médica não ficou junto com o capitão no final?????
    Alguém me responde, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Estou pesquisando cenas finais, mais não encontro.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)