domingo, 13 de dezembro de 2015

Aviso + Feliz Natal! + Aniversário do Blog!

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Aqui é a Kytto e eu vim hoje avisar pra vocês que vou estar ausente do blog até passarem as comemorações natalinas. A partir de amanhã terei dias seguidos de provas e minhas aulas só acabam no dia 23 de Dezembro, retornando no dia 19 de Janeiro. Quero aproveitar esse tempinho pra passar as festividades com a minha família, mas depois do Natal eu devo postar alguma coisa até o Ano Novo.

Bem, é isso gente, como não aparecei por aqui até dia 25 deste mês, desejo a vocês um Feliz Natal! Vou deixar aqui o link de uma playlist com as músicas natalinas do elenco de Glee. Eu acho essas músicas muito legais!



Ahhh, dia 19 deste mês o nosso blog Pandas Desmaiados completa 1 ano! Gente, o tempo passa muito depressa, pra mim nem parece que já se passaram praticamente 365 dias desde que eu e a Bel estávamos uma tarde na escola sem nada pra fazer e decidimos criar um blog kkk.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)