domingo, 27 de dezembro de 2015

[Vídeo Novo] Primeiras Músicas X Últimas Músicas #3 [ATUALIZADO]


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu terminei mais um vídeo comparando músicas antigas e recentes de artistas de k-pop! Me desculpem se o áudio deixar a desejar... o computador aqui em casa está com problema na saída de som, então eu escutava a música no celular e tentava editar no computador... enfim, foi algo bem confuso, mas o vídeo ficou legal. ^-^

Neste vídeo coloquei músicas do girl group After School (da Pledis Entertainment) e do boy group U-Kiss (da NH Media). Espero que vocês gostem do vídeo!

link: https://www.youtube.com/watch?v=_eYLM50oxY8

Abaixo a lista das músicas que eu escolhi:

---- After School
* Ah (2009)
* Diva (2009)
* Flashback (2012)
* First Love (2013)



---- U-Kiss
* Not Young (2008)
* I Like You (2009)
* Quit Playing (2014)
* Playground (2015)


___________________________________________________________________
No primeiro vídeo que fiz, eu também havia incluído 4minute, mas acabei tirando esse grupo devido a problemas com direitos autorais. Essas são as músicas que eu tinha usado:

---- 4minute
* Hot Issue (2009)
* Muzik (2009)
* Whatcha Doin' Today (2014)
* Crazy (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)