quinta-feira, 23 de junho de 2016

Bel de volta ao blog + Como Eu Era Antes De Você



Oi, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje a Belatrice finalmente está voltando ao blog! Já tem um tempo que só eu (Kytto) e a Min estamos fazendo as postagens... A Min anda um pouco ausente também, mas ela volta logo. ^-^ 

Bom, como eu e a Bel fazíamos muito tempo atrás - na época que o blog começou - vamos fazer um post em conjunto sobre o filme que assistimos terça-feira: Como Eu Era Antes De Você. O filme estreou na semana passada, mas não deu pra ir logo porque tivemos uns probleminhas pessoais. Anyway, nem eu nem a Bel lemos o livro, mas eu com certeza lerei agora kkk. Quer saber o que achamos do filme? Continue lendo!


Kytto - Roxo | Belatrice - Verde 


AVISO!! Gente, esse post têm spoilers sobre a história do filme.




Vamos lá! Eu e a Bel concordamos em falar do filme começando pelos atores. O que dizer desse filme que juntou o elenco de dois filmes e uma série que eu amo? Só de saber que o "Neville" de Harry Potter, o "Finnick" de Jogos Vorazes e a "Daenerys" de GOT estariam no filme eu já tive vontade de assistir! A Bel disse que tem mais um ator de alguma série famosa no filme, mas eu não conheço kkk. Na minha opinião, o elenco se deu muito bem junto. Os atores são ótimos, o "Finnick" é lindo demais e a "Daenerys" ficou muito fofa. 

Gente, eu 100% me apaixonei pelas roupas da "Daenerys"! Pena que aqui é muito quente pra sair na rua vestida daquele jeito kkk e as pessoas me achariam estranha também né kkk.



Depois do elenco, vamos falar nos locais das filmagens, que são muito lindos! Não sei se todos os locais realmente existem daquela forma ou se foram "criados" - maquete, arte digital, etc - porque eles são muito lindos mesmo! Talvez no filme tenham usado alguns efeitos para deixar os locais ainda mais lindos, mas eu acredito que eles existem sim, em alguma parte da Europa, que geralmente é onde existem aqueles castelos antigos com lindos jardins e é frio o bastante para as pessoas terem casacos kkk.

Agora falando na história mesmo do filme, de forma geral, eu achei ela muito linda, muito fofa e muito apaixonante. Eu realmente só não gostei do final, eu achei que o filme foi perfeito até uns 15 minutos antes de terminar. E nesse ponto eu e a Bel concordamos plenamente! Ok, eu achei "legal" a história fugir do clássico dos filmes românticos em que tudo acaba bem de alguma forma, mas EU QUERIA QUE ELES FICASSEM JUNTOS. E vivos, Apenas kkk.

Apesar disso, a história é muito linda! A forma como os dois se apaixonam e o jeito muito fofo dela e como ele faz de tudo por ela ao longo do filme, pra que ela tenha uma vida cheia de experiências... é tudo muito lindo!!



Apesar do final ter acabado com nossos corações de menininhas que gostam de filmes românticos, a gente super recomenda o filme! Mas saiam antes dos últimos 15 minutos kkk.

Antes de terminar esse post, vou deixar aqui esse link para que vocês possam ver os nomes dos atores, diretores, etc: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-230327/creditos/



Vocês assistiram Como Eu Era Antes De Você? Gostaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)