sexta-feira, 10 de abril de 2015

#MinhaOpinião - Catch Me If You Can

Hey!

Gente, há aproximadamente 20 horas, a SM Ent liberou o MV do comeback de Girls' Generation (SNSD): Catch Me If You Can. Por causa dessa minha vida de estudante (kkk) eu só pude ver o vídeo há alguns minutos... e sim, já estou escrevendo sobre ele! Fazer o que né, Girls' Generation arrasa!







Bem gente, eu vou agora fazer uma análise + avaliação do MV, que - já dando uma prévia da minha opinião kkk - é muito top! Continue lendo!




Bem, começando... eu não estava esperando muito do próximo comeback de SNSD. Por que? Seguinte, depois da saída da Jessica - que por sinal, era minha bias T.T - eu imaginei que as meninas do grupo estavam meio abaladas, afinal o grupo já está no mundo da música desde 2008 e é a primeira vez que sai uma integrante.

Claro, como profissionais do K-Pop, as integrantes de SNSD não iriam deixar de fazer o seu melhor, independente do que quer que aconteça. Só que eu achava que o comeback seria uma música mais lenta e tals... só depois que eu vi as fotos que saíram é que comecei a esperar um pouco mais.

Mas de todo jeito... BUM!! Eu fiquei de boca aberta com o comeback! Mesmo com oito integrantes, SNSD arrasa!



A primeira coisa que eu notei no clipe foi a mudança dos vocais. Acho que deste o debut do grupo, a maioria dos versos das músicas sempre são cantados pela TaeYeon, pela Jessica, pela Tiffany e pela SeoHyun. E geralmente a Yuri e, principalmente, a HyoYeon cantam só uns dois ou três versos... Mas nesse comeback as coisas viraram de cabeça pra baixo!

O foco vocal de Catch Me If You Can ficou com SooYoung, YoonA, Yuri, HyoYeon e TaeYeon! Bem, TaeYeon não é surpresa kkkk.

Catch Me If You Can tem uma batida mais forte e um ritmo mais eletrônico do que as outras músicas já lançadas de SNSD, mas mesmo com esse "ar mais pesado" elas ainda são as Rainhas do K-Pop! Acho que tudo combina com elas kkkk. Nem preciso dizer que elas arrasam com essas roupas "estilo Champs" - teve gente que até brincou dizendo que o comeback era em homenagem à eles kkk. 

Outro ponto pra destacar nesse comeback: a coreografia. Gente, sério, as coreografias de SNSD sempre são legais, mas essa foi show! E todas elas dançaram muito bem - com destaque para a dance machine, HyoYeon claro kkkk.


Bem gente, depois desse breve texto, vocês já sabem a minha opinião né? Esse comeback foi incrível! Confira o MV logo abaixo:



Eai, o que vocês acharam desse comeback? Gostaram? Comentem! ^-^


2 comentários:

  1. hyoyeon divaa <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa mesmo! É muito bom ver que agora estão dando mais oportunidades pra ela, antes ela ficava tão de lado nas músicas.. -- Kytto

      Excluir

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)