sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Aviso!

Oii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Vim aqui dar uns avisinhos hoje...

A faculdade anda meio puxada, então, por enquanto, não vou conseguir postar aqui ou no canal do YouTube com muita frequência.

Os vídeos do Conhecendo o Wanna One vão atrasar um pouco, mas assim que der eu vou fazer os dois que faltam e depois farei vídeos de outros grupos ^^

Já tem um tempo que eu não de nada aqui no blog sem ser kpop, então vou tentar fazer alguns posts diferentes... Já tenho um em andamento, logo logo eu termino ^^

Assim que der vou voltar a postar receitas também e continuar a história que eu comecei já tem um tempo...

É isso gente! Não desistam do blog! As minhas férias estão quase chegando e aí voltarei cheia de ideias pro blog!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)