Olá!
Hoje vou falar de Inuyasha, mas primeiro gostaria de pedir desculpas por ter ficado muito tempo sem postar nada - infelizmente, meu notebook está quebrado. :(
Enfim, vou falar sobre o best anime ever <3 (perdoem, Inuyasha é meu anime favorito). Quer saber sobre a história de Inuyasha? Continue lendo. :)
Inuyasha se passa no Japão medieval. Quando Kagome, que vive na atualidade, entra na casinha - falta de nome melhor - onde tem um poço (já mencionei que ela vive num templo antigo que tem uma árvore sagrada de 1000 anos?!), acontece algo bem estranho: aparece um youkai que puxa ela para dentro do poço que faz Kagome viajar no tempo para a era das guerras civis (500 anos atrás).
Kagome descobre que é a reencarnação de uma poderosa sacerdotisa, Kikyou (<3 <3 <3 <3 <3) e assim como essa sacerdotisa, Kagome é incumbida de proteger a joia de quatro almas (que é tipo um gênio da lâmpada, só que sem o gênio; ela realiza um desejo, mas sempre "dá um jeito"). Só que para salvar a vida de um menininho, Kagome sem querer acaba quebrando a joia em vários fragmentos que se espalham pelo mundo (vulgo Japão).
Então, Kagome e Inuyasha acabam viajando para todos os lugares e pelo caminho encontram várias pessoas que se juntam a eles por diversos motivos: Miroku para matar Narake (o grande vilão da história); Sango e seu animal de estimação Kirara para se vingar de Narake e encontrar seu irmão Kohaku; e Shippo por que Kagome e Inuyasha são a única família que ele tem.
Você também vai conhecendo outras pessoas pelo anime. Cada episódio (Inuyasha tem em média 200 episódios) é uma aventura, lutando com vários youkais para conseguir juntar todos os fragmentos da joia de quatro almas e derrotar Narake.
Uma das frases que eu mais gosto da última temporada é:
"Nada é mais importante do que a vida da Rin."
Essa parte é tão... tão linda. :3
Eu SUPER recomendo Inuyasha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)