sexta-feira, 20 de março de 2015

Enem - Guia de Estudos - Primeira Semana - Quinto Dia

Hey!

Hoje vou disponibilizar o quinto dia da primeira semana do nosso guia de estudos. ^-^

Só um comentário pessoal: eu estou seguindo esse guia, e até agora, me parece estar fazendo efeito com relação ao quanto eu estou aprendendo... sabe, isso de você ter uma rotina pra estudar - eu estudo na mesma hora todos os cinco dias do guia - realmente te ajuda a aprender melhor. ;)

Bem, vamos ao conteúdo! Continue lendo e bons estudos!




Bem gente, a matéria de hoje é Química.... eu sinceramente não gosto de Química, porém, para ter uma nota boa no Enem a gente tem que se esforçar né? #partiu_estudar



       * Química
          + Estados Físicos da Matéria.
          ¨¨ Link para estudo: aqui.
          + Substâncias puras e misturas.
          ¨¨ Link para estudo: aqui.
          + Misturas homogêneas e heterogêneas.
          ¨¨ Link para estudo: aqui.
          + Separação de misturas.
          ¨¨ Link para estudo: aqui.
          Simulado! -> clique aqui.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)