terça-feira, 17 de março de 2015

ENEM - Nova página no blog dedicada ao Enem!

Hey!

Então gente, tem uma nova página em construção no blog, que será destinada ao Enem. ^-^

E por que fazer uma página destinada ao Enem?

Bem, primeiro, eu e Belatrice somos alunas do ensino médio e teremos que prestar o Enem para entrarmos no ensino superior. Por isso, nós temos que estudar e nos preparar para a prova (que na minha opinião, é mais um teste de resistência do que de conhecimento T.T - ficar 4 ou 5 horas sentada resolvendo questões de diferentes matérias... pra se sair bem é melhor estar bem preparado).

O segundo motivo de eu achar interessante a ideia dessa página é que muitas pessoas (inclusive eu :3) procuram guias de estudos na Internet para se orientar com as matérias. Então, já que isso é algo que pessoas da minha idade procuram tanto, por que não disponibilizar um guia aqui no blog também? Ou melhor, não só um guia, mas várias postagens com dicas para estudar, para a redação, sobre o que levar no dia (muita gente leva pra prova umas comidas que, bem, criam uma situação não muito legal - já pensou você levar milhares de doces e depois ter dor de barriga durante a prova? :S)

Enfim, é isso. Ao longo da semana vamos concluir a página, com um guia de estudos baseado em diversos sites. Por mais que fosse mais interessante, como eu já estou em aula, é difícil colocar o guia todo de uma vez, então ele será colocado por partes.

Espero que vocês gostem e que essa nova página ajude bastante em seus estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)