domingo, 28 de agosto de 2016

Meu Mapa Astral



Oi, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, semana passada eu não consegui postar nada por causa da faculdade... como as coisas andam bem puxadas, eu vou deixar pra publicar algo no blog a cada 15 dias, ok? Enfim, hoje é meu aniversário! Trazendo algo relacionado a isso, eu vim compartilhar o meu Mapa Astral com vocês. Admito que dá primeira vez que vi sobre isso, fiquei meio descrente, mas é impressionante como parece até que quem fez o Mapa Astral me conhece pessoalmente. 

Quer saber mais sobre mapas astrais? Continue lendo!


Primeiro, vou deixar aqui o link do site onde fiz o meu Mapa Astral - http://www.cigano.net/astrologia/mapa_astral.asp (lembrando que é necessário saber data, local e hora de nascimento).

_____________________ Mapa Astral da Kytto ___________________________



Sol em Virgem: Sua missão é ser útil e as características marcantes de Virgem são precisão, rotina, utilidade, organização, racionalidade, simplicidade e trabalho. O Sol de uma pessoa é o próprio signo, que geralmente todos nós já sabemos pela data do nosso nascimento. (Gente, sou apaixonada por organizar coisas, sério mesmo kkk).



Lua em Câncer: Protege quem gosta e faz tudo por essas pessoas. Lida bem com as emoções, porque não tem vergonha delas. É muito carinhoso e seus laços afetivos duram muito tempo. Está sempre do lado de quem gosta. (Amoooo minhas amigas, especialmente as duas vaquinhas que fazem parte do blog comigo ^^).



Mercúrio em Virgem: é profundamente analítico e muito inteligente também, só que tem uma noção de detalhes exagerada. Não deixe algo que é bom se tornar sua sombra por pecar pelo extremismo em mínimos cálculos de tudo que for item sem importância. (Quem me conhece sabe o quanto eu sou perfeccionista kk).



Vênus em Libra: traz gosto pela arte, pelo esteticamente belo. Uma pessoa com Vênus em Libra não vai se atrair por uma pessoa que fala alto, que é grosseira, que fala palavrão, que é vulgar, que se veste mal, que não tem refinamento. Vênus em Libra é exigente com essas questões delicadas e com a estética. (Ai, ai, ai, parece que meu perfeccionismo vai longe mesmo kkk).



Marte em Escorpião: Essa posição de Marte acrescenta "lenha na fogueira". Indica um grande poder de liderança e muita coragem e espírito de iniciativa. Muitos psicanalistas e também muitos cirurgiões possuem Marte signo. (Eu só não entendi muito bem a parte da lenha na fogueira kkk).



Júpiter em Aquário: Desapegado de tudo, talvez seja uma boa definição, tudo que você se sente preso você automaticamente detesta. Seu radicalismo pode criar uma imparcialidade muito forte, ninguém sabe muito bem o que esperar de você. Isso é bom, pois você vive bem através desse desapego, é um errante, está por todos os lugares e o mundo inteiro pode ser a sua casa. Por outro lado, não se posicionar tem seus problemas graves, como ser manipulado sem perceber. Você é muito franco, de uma forma que até assusta as pessoas, normalmente criativo e se sente fora do eixo quase sempre. Você tem uma tendência enorme a pensar amplamente, ver sociedade, ver política, e todas essas outras coisas de uma forma bem esclarecida e crítica, o que é bem raro hoje em dia. (Concordo bastante com essa parte de detestar aquilo que me prende).



Saturno em Áries: Pessoas que nascem com Saturno na Primeira Casa tendem a iniciar suas vidas com uma autoimagem negativa. Em virtude disso, podem se mostrar muito sérias e fechadas a princípio, ou num outro extremo, muito ativas, vibrantes, vivazes. Com isso estão tentando se proteger contra aproximações indesejadas, ao mesmo tempo em que aparentam sempre mais maturidade do que seria natural para a idade que têm. Como a Casa 1 fala de começos, Saturno nesta casa também fala de pessoas que não agem até terem certeza de sua capacidade de levar o processo iniciado até o fim, sem falhas. Com o passar do tempo, elas vão se sentindo mais competentes para lidar com os assuntos mundanos: passam a aceitar melhor mudanças e as consequências de suas falhas. Quando domina os desafios que apresenta Saturno na Primeira Casa, o indivíduo conquista um sentido bem definido da própria individualidade. (Belatrice que o diga, a primeira impressão que eu paço é sempre assustadoramente séria kkk).



Urano em Aquário: Em seu próprio signo, Urano é muito forte, penetrante, inventivo, científico e oculto. Você tem um profundo desejo de mudar tudo para o progresso da humanidade, mas a sua abordagem em relação a isso pode ser excêntrica e definitivamente individual. Sua capacidade de liderança é inquestionável. Um livre-pensador aberto a todas as idéias novas, você é intelectual, distante e às vezes mais independente do que seria bom. Gosta de trabalhar com as pessoas e para as pessoas. (Eu quero mesmo fazer coisas importantes para as pessoas).



Netuno em Capricórnio: É possível que você tenha problemas com a escolha vocacional, dada a sua adaptabilidade. Você tem necessidade de escolher uma profissão na qual possa aplicar sua criatividade ou ajudar as pessoas. Tem necessidade de realizar sonhos em sua profissão. Se escolher algo público, terá carisma. (É possível que eu tenha problemas com a escolha vocacional? Com certeza! Demorei bastante pra saber o que queria kk).



Plutão em Sagitário: Grande profundidade em assuntos religiosos e filosóficos. Perspectiva de vida de total entrega a uma determinada maneira de ver o mundo. Pode ser sombrio e radical na maneira de enxergar a vida, ou profundo e aberto a transformações. (Espero que eu seja o lado aberto a transformações kkk).



Quíron em Escorpião: Conhece as pessoas em profundidade. Justamente por isso, pode ter sido ferido ou magoado pelo que havia de pior no ser humano. Pode ter passado por perdas simbólicas ou reais bastante severas. Deve usar o conhecimento que tem para ajudar as pessoas a expulsarem rancores e situações não resolvidas de suas vidas. (Não passei por perdas muito severas, mas as vezes me magoo mesmo T.T).



Nodo Lunar em Virgem: As pessoas com o nódulo lunar em Virgem muitas vezes são preguiçosas, confusas e extremistas, com dificuldade para conseguir foco e atenção necessária a fim de adequar uma rotina organizada e tranquila. O que elas mais precisam é agir com moderação e ordem, pois são no mínimo, um pouco desorientadas dos próprios valores e objetivo de vida. Costumam ser hipersensíveis e distraídas por natureza. Dadas aos vícios, muitas vezes não conseguem equilibrar com moderação os gastos e ordenar o caos em que transformam a rotina. Precisam de análise minuciosa de si mesmas e de uma participação mais coerente nos fatos da vida que levam. Como não fazem planejamento, muitas vezes são presas fáceis para serem exploradas por pessoas de má fé, e acabam agindo ou se sentindo as vítimas das circunstâncias. No fundo, o que elas precisam é simplesmente serem mais práticas e determinadas, assumindo as próprias experiências e crescendo através delas com participação consciente. Precisam perceber e valorizar os detalhes das próprias conquistas e permanecer no aqui e agora. (Preguiça me define kk).



Ascendente em Sagitário: livres e detentores do vigor da juventude, são realistas e francos. (Assim espero kk).



Meio do Céu em Leão: Criatividade. São persistentes, corajosos e podem se tornar arrogantes. São sensíveis a críticas dos outros, porém são também estáveis e sabem liderar caso necessário. (É, eu sou um pouquinho sensível à críticas mesmo).



Vértex em Áries: O indivíduo com vértex em Áries precisa aprender a liderar, tomar iniciativas e acumular suas riquezas por conta própria. Muitas situações na vida dele o farão agir em modo de emergência, pois ele terá pouco tempo para planejar os passos a tomar com cuidado e cautela. Ele também será "obrigado" a ser ele mesmo e criar sua própria imagem de si mesmo sem depender das opiniões ou ações alheias. (É, as vezes eu me deixo influenciar mesmo).

É isso, gente. Alguém aqui tem o Mapa Astral parecido com o meu? Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)