domingo, 7 de fevereiro de 2016

#MinhaOpinião - Shadowhunters ~ temp 1 / ep 4



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, eu estou mais atrasada que o normal, levando em consideração que os episódios sempre saem na quarto, mas vamos lá! Hoje vou falar no quarta episódio da primeira temporada de Shadowhunters. Também queria dizer que correm boatos de que a segunda temporada foi confirmada!

Clique aqui para ler sobre o episódio anterior.

Bem, minha opinião sobre a série anda oscilando. Eu ainda estou gostando e quero que continue, mas também estou meio desapontada com algumas coisas (especialmente os efeitos kkk). Enfim, no quarto episódio, Magnus Bane finalmente tem uma participação mais significativa. Embora tenha visto muita gente reclamando, não achei a forma de incluírem o colar na série tão ruim, mas não sei qual a implicação disso mais na frente (afinal, agora Alec já sabe que Magnus e Camille tiveram um relacionamento, sendo que bem mais na frente na história, eles começam a ter várias DRs justamente quando Alec descobre isso). E certo, eles não encontram com Magnus numa festa no apartamento dele, mas é uma festa de todo jeito. kkk



Simon tem apresentado um comportamento estranho e, pela forma como o episódio acabou, tudo me leva a crer que no próximo episódio ele deve se tornar um vampiro. Achei meio estranha a forma como Maureen mostra que gosta dele, mas Maureen já é completamente diferente na série do que é no livro, então OK. Magnus já se mostrou interessado em Alec, mas eu achei que o segredo de Alec veio a tona mais rápido que o esperado. Ao chamar pelo demônio (que mais parecia uma nuvem de fumaça com duas bolas douradas - olhos? kkk), este exige uma memória de quem cada um mais ama e a de Alec é Jace. Mas pelos teasers que já saíram do próximo episódio, Jace não parece ter se tocado nisso.




Fora isso, não tenho muito o que dizer desse episódio. Não gostei da Clary mencionar a irmã do Simon porque logo nos primeiros episódios ele disse que era filho único. Foi uma forma meio deslocada de concertar a situação (parece que muitos fãs reclamaram de Simon ser filho único). De resto, os personagens passaram o episódio atrás de Magnus para recuperar as memórias de Clary e no final deu tudo errado.

Bem, o que resta fazer agora é esperar pelo próximo episódio. Eu não acompanho como anda a audiência, mas espero que aguentem mais um pouco. A série não tem começado muito bem, mas também não vai muito mal e é a última esperança de uma adaptação de Instrumentos Mortais, já que cancelaram os filmes.

E vocês, o que estão achando de Shadowhunters? Comentem!

8 comentários:

  1. Eu acho que esses produtores estão pecando na hora que querem mudar os acontecimentos do livro!!! Isso torna desinteressante!! O público quer ver a história dos livros, e não a história dos produtores, o que é interessante é os acontecimentos fieis, tal como estão no livro, não entendo essa ganancia desse produtores incompetentes em mudar tudo para levar crédito. Tá tedioso e estou desapontada, esse Jace não tem nada a ver com a personalidade descontraída do Jace do livro, ele está sempre tenso e não se expressa direito, fiquei bem desapontada. No demais adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Gabriela! Jace era pra ser descontraído e super-hiper-mega-autoconfiante... o Jace da série tá meio sem sal kkk. MAAAAS eu ainda tenho esperanças dos produtores se ligarem e começarem a seguir a história do livro de forma mais fiel, gosto tanto dessa história, queria que a adaptação desse certo U.U ... Que bom que você gostou do blog, muito obrigada!! ^-^ -- Kytto

      Excluir
    2. Também espero que dê certo!! kkkkkkkk Esse Jace me deixa aguniada!!! Dá vontade de gritar com ele como ele tem que ser!!! E também to desapontada com as poucas aparições do Magnus, afinal ele é o cara!! E também não entendi a do cara colocar a Camile em cena!!! Não faz sentido nenhum, tira toda a glória do Rafael!! Mas eu também quero continuar assistindo, então espero que melhore, outra coisa que ficou deprimente foi a participação da Dot, eles deveriam ter explorado muito melhor ela!!! Ela é uma protetora de m portal!!!! Fizeram como se criar portais fosse algo simples e banal, bem chato isso! E eu li a parte que comentou sobre o biscoito se torna desenho e Clary não dar importância kkkkk Eu imaginei a mesma coisa que você, ela batendo o pé falando que jurava que tinha um biscoito ali kkkkk Torcendo pra que o diretor tenha uma luz!!!! Continue com os comentários, to adorando ler tua opinião!! Bejos

      Excluir
    3. Pois é, saudades de mais do Magnus nessa história! Maas, no ep 5 ele já chamou o Alec pra tomar uma bebida, então quem sabe ele não começa a aparecer mais a partir de agora? Também estranhei a presença da Camille, mas não tenho a menor ideia de qual vai ser a participação dela a partir de agora. Siiim, coitada da Dot! Criaram uma personagem nova pra ela morrer logo nos primeiros episódios O.o A parte boa disso tudo é que eu conversei com uns amigos que não leram os livros e eles disseram que, mesmo a série sendo meio bugada, eles têm vontade de continuar assistindo, então pelo menos não vão cancelar a série enquanto ainda tem audiência! kkk Que bom que você tá gostando dos comentários, continue lendo! Quase nunca consigo postar na quarta por causa da escola, mas no máximo sábado eu venho pro blog! --Kytto

      Excluir
  2. Algumas coisas eu não estou gostando nessa adaptação, mas é como você disse essa é uma grande oportunidade para vermos instrumentos mortais na tv, mesmo que um pouco diferente do que eu espera. Por isso, estou abrindo mais minha cabeça e dando a chance, na esperança das coisas melhorarem :) Estou amando ver suas opiniões sobre os episódios. Notei que concordo com muitas coisas que você disse. Vamos esperar sempre o melhor xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clary!! (se esse for seu nome mesmo, você é uma sortuda hein! kkk) E pois é, não é uma adaptação perfeita, mas tô tão feliz de estarem adaptando Instrumentos Mortais que tento abstrair algumas coisas kkk. Que bom que você tem gostado de ler minhas opiniões! Vou continuar postando enquanto a série durar! E vamos sim esperar sempre o melhor né! S2 -- Kytto

      Excluir
  3. Algumas coisas eu não estou gostando nessa adaptação, mas é como você disse essa é uma grande oportunidade para vermos instrumentos mortais na tv, mesmo que um pouco diferente do que eu espera. Por isso, estou abrindo mais minha cabeça e dando a chance, na esperança das coisas melhorarem :) Estou amando ver suas opiniões sobre os episódios. Notei que concordo com muitas coisas que você disse. Vamos esperar sempre o melhor xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clary!! (se esse for seu nome mesmo, você é uma sortuda hein! kkk) E pois é, não é uma adaptação perfeita, mas tô tão feliz de estarem adaptando Instrumentos Mortais que tento abstrair algumas coisas kkk. Que bom que você tem gostado de ler minhas opiniões! Vou continuar postando enquanto a série durar! E vamos sim esperar sempre o melhor né! S2 -- Kytto

      Excluir

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)