quarta-feira, 26 de agosto de 2015

[SM] Primeiras Músicas x Últimas Músicas [Agosto 2015]

Oi gente, tudo bom com vocês? Espero que sim! Bem, não é segredo pra ninguém que eu amo k-pop ^-^



Devido a isso, eu fiz uma compilação das primeiras músicas e das últimas músicas dos meus artistas favoritos da SM Entertainment. Vem conferir!

Como o vídeo ia ficar muito longo, eu dividi em duas partes. Na parte 1 coloquei músicas da BoA, do Super Junior, do SNSD e do SHINee. Na segunda parte coloquei músicas do F(x), do EXO e do Red Velvet. Por enquanto, só a parte 1 está no YouTube, mas assim que eu fizer o upload da parte 2, vou atualizar este post e incluir o link da parte 2 também.

[ATUALIZADO] A parte 2 já está no YouTube! 

Bem, é isso, espero que vocês gostem dos vídeos!


Post escrito por Kytto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)