quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

#MinhaOpinião - Shadowhunters ~ temp 1 / ep 6



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje saiu o sexto episódio da primeira temporada de Shadowhunters! Vou falar um pouco dele pra vocês. ^-^

Clique aqui para ler sobre o episódio anterior.

Bom, o que dizer desse episódio que mal terminei de assistir e já gostei mais que todos os anteriores? kkkk. Finalmente, meu querido e amado Magnus Bane teve uma participação mais considerável nessa história... e teve Malec!! S2

Mas vamos por partes. O episódio começa com Clary pedindo a ajuda de Magnus para salvar Luke, que está morrendo devido ao veneno da mordida do ex-alfa da matilha. Luke, enquanto delira, começa a se lembrar do passado e vemos alguns de seus flashbacks. Achei legal a parte dos flashbacks, gosto de ver as coisas acontecendo em vez de só ouvir o personagem falando delas.



Como Luke estava muito mal, Magnus é que acaba contando mais a Clary sobre tudo o que aconteceu: Valentim, o Círculo... Eu tenho que dizer que achei a atuação do Harry (o ator que faz o Magnus) excelente. Enquanto ele contava a Clary sobre a forma que Valentim matou membros do submundo no passado... dá pra ver a dor da lembrança na feição dele. Eu ri um pouco dos ingredientes e do jeito agitado do Magnus enquanto tentava preparar a poção, mas pra mim esse é bem o estilo de ser do personagem. 



Hoje também houve discussões entre Jace e Simon e Jace chegou a perguntar a Simon o que realmente aconteceu no Hotel Dumort, embora Simon insista que nada aconteceu... mas sério, será que ninguém se ligou que o Simon tá no meio do caminho pra ser um vampiro?? Eles são Nephilins, deveriam perceber essas coisas logo de cara.




Nesse episódio também ocorre a primeira aparição de Robert e Max Lightwood... e as coisas não parecem muito boas pra eles. Ao que parece, a mãe de Izzy e Alec tem sido tão durona porque a honra da família está em jogo... e a solução pelo visto foi planejar um casamento para o Alec!! Gente, de todas as coisas novas que incluíram na série, essa foi a que mais me deixou "bugada". Pelo que já li na internet, a noiva arranjada será uma Blackwell... mas todos os descendentes de Henri Blackwell receberam o sobrenome Fairchild... qual explicação darão pra existência dessa menina?



Izzy fica preocupada com essa história de casamento arranjado e parece que ela vai mudar completamente seu estilo nos próximos episódios. Ah! Hoje, Clary finalmente (depois do episódio do biscoito) percebeu que possui uma habilidade diferente: de passar objetos para dentro do papel. E também ficou sabendo de seu irmão "morto" (entendedores entenderão as aspas kkk), Jonathan Christopher.

Siiim, e o momento mais lindo desse episódio: Malec!! Magnus faz com que Jace ligue para Alec, dizendo que precisa da ajuda dele... mas depois acaba contando a Alec que apenas queria vê-lo novamente. Alec ainda parece meio receoso com tudo, mas gente, o Magnus sendo honesto com ele sobre como estava se sentindo foi tão lindo. S2



Bem, é isso. Eu não tenho muito o que reclamar desse episódio... acho que já me adaptei a série kkkk.

E vocês, o que acharam? Comentem!


2 comentários:

  1. Quando sai sobre o episódio 7?
    Amo o que vc escreve!!♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Clary! Desculpa pela demora, fiquei meio atolada com a escola essa semana kkk. Estou terminando o post agora mesmo, então sai ainda hoje! Que bom que vocês está gostando, fico muito feliz de saber!! -- Kytto

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)