quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

#MinhaOpinião - Shadowhunters ~ temp 1 / ep 5



Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Finalmente vou falar de um dos episódios no mesmo dia que ele saiu! kkk

O episódio de Shadowhunters de hoje foi o episódio 5 da primeira temporada! Clique aqui para ler sobre o episódio anterior!

Muito bem, vamos lá! O que dizer sobre este episódio? Como falei no post sobre o episódio 4, pelos teasers que tinham saído, parecia que o Jace não ia se ligar nos sentimentos do Alec... e foi isso mesmo que aconteceu! Parece que Clary, Izzy e Magnus são perfeitamente capazes de perceber que Alec ama o Jace daquele jeito, mas o Jace é tão tapado que pra ele é apenas o sentimento parabatai deles. kkk

Me senti até maio mal pelo Alec, mas não muito, até porque EM ALGUM MOMENTO o Magnus fará parte efetiva dessa história kkk. Tenho achado as aparições dele muito breves até agora, mas #EuAcredito, ele ainda vai aparecer melhor.


Na história de hoje, Jace e Izzy vão falar com Meliorn... parece que as fadas estão saindo fora dos acordos. E nesse meio tempo, Alec fica por conta de vigiar a Clary... que acaba fugindo do Instituto enquanto Alec estava no telefone com o Magnus (Malec a vista! S2).

Mais uma personagem entrou a bordo da série! Hoje foi a vez da primeira aparição de Maryse! Ela é um pouco diferente do que eu tinha imaginado (e mais durona também), mas até que gostei dela... só não entendi porque ela parece ter alguma raiva específica contra a Izzy.



Clary está determinada a encontrar sua mãe... de cada 10 falas dela, 9 são sobre encontrá-la! kkk Não acho que isso seja um problema, a Clary do livro é meio assim também. No episódio de hoje houve um foco maior no Alec e eu gostei da forma como ele foi abordado. No começo do livro eu detestava o Alec porque ele era muito irritante com a Clary... mas com o desenrolar da história (e com a entrada de Magnus no meio) eu passei a gostar mais dele.

Pra mim, pelo menos o Alec tá do jeito que eu me lembro: absurdamente irritante! kkk Claro que, por razões óbvias, ele não gosta da Clary e é ela quem mais aguenta o temperamento dele, mas Jace parece estar se irritando com ele também.



Quero até tirar uma dúvida depois: no começo do livro, Luke era o alfa da matilha? Eu não me lembro, mas na série não. Hoje ele conquistou seu posto como alfa e Clary finalmente pode confiar nele, mas a situação não acabou muito bem...

Basicamente, foi isso. Simon tentou voltar até o hotel Dumort, mas Raphael mandou ele embora na hora... e Alec já começou a reparar que tem alguma coisa estranha com Simon: ele está mais forte, mais ágil e fica reclamando que parece que está para ter uma gripe, mas a gripe não vem... prevejo um Simon vampiro logo, logo.

Algo que eu quero mencionar aqui (apesar de eu não ter assistido o episódio de novo pra ver se é verdade kk) é que tem uma imagem circulando nas redes sociais do momento em que Clary e Simon são levados por Alaric e Jace, Alec e Izzy não sabem onde encontrá-los. Eles estão em uma espécie de beco cheio de pichações e adivinhem... em um lugar no muro está escrito BRASIL!!! Se tem pichação, tem que ter brasileiro envolvido né kkkk. Enfim, se isso for verdade mesmo, achei bem legal uma ligaçãozinha com o nosso país. 



Queria comentar também que, não sei se foi só minha imaginação, mas pareceu que o Alec "deixou" levarem a Clary? Ou pelo menos, ele não reagiu tão rápido quanto eu esperaria um caçador de sombras reagir... sendo que talvez ele tivesse percebido que não dava tempo... enfim, não sei kkk.

É isso gente! O que vocês acharam desse episódio? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)