sábado, 27 de fevereiro de 2016

#MinhaOpinião - Shadowhunters ~ temp 1 / ep 7



Oii, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Primeiro de tudo, quero me desculpar muuuito pela demora pra falar desse episódio... essa semana meus professores se sentiram inspirados para passarem provas e trabalhos e as coisas ficaram meio corridas kkk. Mas antes tarde do que nunca né? Hoje eu vou falar no sétimo episódio da primeira temporada de Shadowhunters!

Clique aqui para ler sobre o episódio anterior!

Ok, vamos lá! Como Clary percebeu no último episódio da série, ela possui a habilidade de passar objetos para o papel... e pelo visto, essa habilidade pode muito bem ser hereditária. Clary então lembra-se do baralho que sua mãe tinha e (assim como no livro ^^) o tão procurado Cálice Mortal pode estar dentro da carta... que por sorte, Luke pegou com Dot antes de ela ser capturada por Valentim... falando na Dot, sinto a falta dela, acho que gostei dessa nova personagem kkk. Ah! E a Clary agora confia mais que totalmente em Luke, claro!



Clary e companhia decidem ir até a delegacia procurar pelo Cálice... bem, na verdade, só Clary, Luke e Jace vão. Izzy agora está totalmente decidida a "crescer" (eu, pessoalmente, acho que não havia nada errado com o jeito dela, ter a personalidade forte não é ruim, mas enfim, parece que ela quer provar para a mãe que pode ser uma pessoa séria e ajudar a família... e eu também acho que ela pode estar fazendo isso pelo Alec, para que ele não precise se casar e ser o único a assumir responsabilidades) e fica no Instituto, assim como Alec que volta da casa de Magnus... onde ele aparentemente passou a noite. S2

Ah! Simon também não se encontra presente já que ele está incrivelmente preocupado com a possibilidade de estar virando um vampiro... ele chega a ir no Java Jones comer pão com alho pra ver se não está se transformando. Mas no fim, ele acaba por voltar ao Hotel Dumort... já dá pra imaginar o que será dele no próximo episódio né.



Voltando para Clary e a busca pelo Cálice, os mundanos acabam suspeitando de Luke e decidem investigá-lo, o que o impede de encontrar as cartas. Cabe a Alec bancar a distração (eu ri um bocado disso kkk) enquanto Izzy pega o crachá de acesso ao local que parece ser uma sala de controle geral, ou algo do tipo e corta a energia no prédio. Jace e Clary vão até o local onde estão os pertences de Luke e vóila (isso tá escrito certo? kkk), conseguem o baralho! 

Mas como nada é simples e lindo na vida deles, aparecem demônios. Eles acabam se separando e Clary termina sozinha... mas consegue usar o Cálice para afastar os demônios de si, quase sendo enganada depois por um Edeilon (Eidolon?) - demônios que mudam de forma - que fingia ser Jace. Ainda bem que ela não caiu, esse Jace "fake" conseguiu ser mais sentimental que o outro e Jace - pelo menos no começo - não é pra ser sentimental!

Outra parte que eu ri muito foi quando Clary fica sem saber o que fazer ao entrar na delegacia e começa a fazer de conta que Jace a estava traindo... e Jace também entra na onda depois do choque kkk (ah, pode ter acontecido uma vez.. ou duas.. ou... o importante é o sentimento entre a gente.... - foi algo assim kkkk).




Bem, como resultado do episódio, os Nephilim agora tem o Cálice Mortal! E tivemos nosso primeiro beijo Clace na série... embora eu sinceramente tenha sentido falta da estufa com as flores, achava essa cena tão bonita.



E é isso! Desculpa de novo pela demora com o post gente kkk. E vocês, o que acharam desse episódio? Comentem!

2 comentários:

  1. Eu amei esse episódio. Mas, queria mais Malec <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse episódio! E ri um bocado kkk Já tá na hora de termos mais Malec nessa série né? kkk S2 -- Kytto

      Excluir

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)