sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Se Houver Amanhã



Oi, gente, hoje vou falar sobre um dos meus livros favoritos: Se houver amanhã



Esse livro é do autor Sidney Sheldon, embora eu não tenha lido muitos livros dele, adorei todos que li. Se alguém quiser indicação, esses são ótimos: Nada dura para sempre, escrito nas estrelas e  lembranças da meia noite. Talvez eu escreva sobre eles depois, mas hoje é a vez do meu livro preferido dele e confesso que os nomes não parecem interessantes e eu tinha um pouco de preconceito até, mas tudo bem.

Em Se houver amanhã, Tracy Whitney tem tudo para estar feliz, vai ganhar uma promoção no banco em que trabalha, casar com o homem que ama e dar a luz a seu filho, entretanto tudo muda quando recebe a notícia do suicídio de sua mãe, cuja empresa falida estava cheia de dívidas que ela não fez e não tinha como pagar. 

Numa tentativa desesperada de provar a inocência da mãe, Tracy vai parar na prisão por algo que não cometeu e após ser abandonada por seu noivo e de perder seu filho ela jura vingança contra todo mundo que a colocou lá.

Eu já falei que amo esse livro? Embora possa parecer, ela não passa o livro inteiro atrás de vingança, isso é como se fosse só metade do livro, depois é só narrando as aventuras dela, que são muito legais, diga-se de passagem, e como ela usa sua inteligência e sagacidade para conseguir o que quer.

E o que ela quer? Isso eu deixo para vocês descobrirem. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)