segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

[Vídeo Novo] My Top 15 Bias ~ Male Groups



Oii, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Fiz um vídeo diferente pro canal! Todos os meus vídeos até agora foram comparando músicas antigas e novas dos grupos de kpop que eu gosto, então resolvi procurar algo diferente pra fazer... Vi no YouTube que tem muitos vídeos de Top Bias e resolvi fazer o meu!

Pra não acontecer do vídeo ficar muito longo, eu decidi fazer um vídeo com meus bias de grupos masculinos e outro de grupos femininos. Aqui vai o primeiro, meus 15 bias de grupos masculinos -> https://youtu.be/QqMiT7o4X6s




Aqui a lista com as músicas que eu usei no vídeo :3

SPEED - Don't Tease Me
CNBlue - Can't Stop
ToppDogg - Annie
B.A.P - Warrior
SHINee - View
EXO - Overdose
EXO - Mosnter
GOT7 - Just Right
GOT7 - Stop Stop It
Infinite - Back
Super Junior - Mamacita
Seventeen - Very Nice
Seventeen - Adore U
Seventeen - Mansae
U-Kiss - Stop Girl
BTS - Blood Sweat and Tears
BTOB - WOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)