sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Love Hina



Hoje me deu vontade de falar sobre uma das coisas que mais gosto: Anime. Como não tô com vontade de falar de algum dos meus preferidos porque é horrível selecionar exatamente o que falar (dá vontade de falar sobre tudo desde o primeiro episódio até o último) então vou falar sobre um meio desconhecido: Love hina.



Love hina  é meio ecchi, mas não tem nada muito demais. Conta a história de um garoto chamado Keitaro Urashima e uma garota de sua infância. Eles eram muito amigos, mas foram separados com a promessa de se encontrarem numa faculdade que para ser bem sincera não lembro qual, anos e anos se passaram e ele tem um problema: já tentou o vestibular várias vezes e não consegue passar, além de que ele não lembra o nome da garota ou como ela é(se não me engano, faz tempo que assisti).

Bem já vou dizendo, não gostei do anime. É, eu sei como deixar uma pessoa super animada com algo, mas não me entendam mal: o anime é muuuuito engraçado, ele vai morar com a tia dele num lugar que é tipo um lar/spa somente para garotas e acontecem várias situações constrangedoras e engraçadas, se você procura um anime que não tenha uma história profunda e só quer ver algo engraçado, recomendo. Nesse meio tempo ele encontra duas garotas que podem ser a sua amiga infância, e mesmo que ele pense estar apaixonado por ela, além de se sentir preso pela sua promessa, se apaixona por uma  delas mesmo sem ter a certeza que é ela quem ele procura.

Agora, porque eu não gostei? Vou explicar, mas para isso tenho que dar GRANDE, MEGA, SUPER, ULTRA SPOILER do final... Se você não quer saber sobre o final, PARE AQUI E AGORA, SE CONTINUAR LENDO NÃO RECLAME DE SPOILER porque E-U  A-V-I-S-E-I.















Então, o negócio é que nenhuma das duas meninas é quem ele procurava e ele não encontra ela, apesar do anime girar em torno disso, o que me deixou profundamente chateada já que vi o anime todo me perguntando quem seria, acho que ela até deve aparece no mangá, mas não no anime. :'(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)