quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Sobre Os Contos do Triângulo Bruxo

Oii gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu vim aqui hoje pra contar pra vocês que eu estou tentando escrever uma história! A história se chama Os Contos do Triângulo Bruxo e, como o próprio nome sugere, é composta por contos. A minha ideia é que sejam 6 ou 7 contos, ainda não tenho certeza... Bem, o primeiro conto já está pronto e logo, logo estará aqui no blog pra vocês lerem!


[ATUALIZAÇÃO] 18/12/2016 Então, gente, eu acabei tendo umas ideias e acho que serão mais de 6 ou 7 contos... já estou escrevendo o segundo, acho que ainda posto no blog antes do próximo período na faculdade!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)