terça-feira, 27 de janeiro de 2015

#MinhaOpinião - Exercise Playlist

Hey!

Então gente, eu não sei quantos de vocês gostam de praticar exercícios nas férias (ou quantos, assim como eu, gostam mesmo é de dormir nas férias kkk) mas mesmo assim, quero fazer o post de hoje sobre minha playlist para essas férias ^^












Então, muita gente que eu conheço prefere fazer atividades físicas só com o som ambiente mesmo. Mas sério, eu acho bem mais legal fazer atividades físicas ouvindo músicas que eu gosto :3
Claro que na hora de escolher as músicas para fazer uma playlist de exercícios a pessoa tem que ter bom senso - mesmo que a sua música favorita seja uma balada bem lenta, não é exatamente o tipo de música que você consegue imaginar tocando em uma academia, por exemplo, né? Mesmo que você goste muito da música, não rola se ela te deixar com sono no meio dos exercícios kkk



Bem, nessas férias eu estou com uma meta de atividades físicas e montei uma playlist com 20 músicas estilo k-pop que eu vou compartilhar com vocês :3

Essa playlist não tem exatamente uma ordem.. quando eu vou ouvir eu começo escolhendo alguma música de playlist e deixando tocar no modo aleatório. Então, pra postar a playlist aqui eu vou começar com uma música e vou deixar ela tocando no modo aleatório pra ordenar as músicas ^^

MY K-POP EXERCISE PLAYLIST

1 - BEAST - "Beautiful Night"


2 - Hello Venus - "Wiggle Wiggle"


3 - 2NE1 - I am the Best


4 - G-Dragon - "Crooked"


5 - 9MUSES - "Wild"


6 - f(x) - "Electric Shock"


7 - Rainbow - "A"


8 - Crayon Pop - "Bar Bar Bar"


9 - Ailee - "Don't Touch Me"


10 - U-KISS - "Neverland"


11 - B1A4 - "OK"


12 - Big Bang - "Tonight"


13 - B1A4 - "Baby I'm Sorry"


14 - TaeMin - "Danger"


15 - SHINee - "Dream Girl"


16 - 4Minute - "What's Your Name"


17 - TEEN TOP - "Rocking"


18 - Henry Lau ft. Amber - "1-4-3"


19 - Big Bang - "Fantastic Baby"


20 - T-ARA - "Sugar Free"


Eai, oque vocês acharam dessa playlist? Comentem ^^




2 comentários:

  1. Achei legal, e acho também que a maioria das musicas tem um certo apelo em relação as dançarinas se é que me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°). Mas, só K-pop? Tem nenhuma sem o "K" não? Só pop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é só vc que acha essa questão do apelo nas dançarinas huahsuashua vou montar uma playlist 'sem o "K", só pop' então ^^ --- Kytto

      Excluir

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)