segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

#MinhaOpinião - Necklaces

Hey!

Hoje eu quero falar pra vocês sobre uma coisa que eu gosto e uso muito: colares (necklaces, em inglês). E por que eu uso muito colares? Convenhamos que um colar pode salvar (ou destruir, dependendo do caso kkk) um look. Sabe quando você está com muita preguiça de se vestir? Nessas horas, um colar pode fazer a diferença ;)



Quer conhecer a minha coleção de colares? Então clique aí em baixo ;)




Então, por enquanto eu conto com um conjunto de seis colares (costumavam ser dez, mas um estragou com o tempo - maresia, moro perto da praia - e os outros três eu ainda tenho os pingentes, mas as correntes já eram =/ ) e eu separei os colares em três duplas de acordo com a frequência que eu os uso pra mostrar pra vocês :)


Essa é a dupla com os colares que eu mais uso, principalmente porque eles têm um toque moderno. Até pouco tempo as caveiras estavam super em alta, assim como estampas tribais e acessórios meio "Lady Gaga" (coisas pontudas e brilhantes, enfim, que fugiam um pouco do comum - ou como diria minha mãe, coisa de doido kkk). Pra mim, esses são os melhores colares pra salvar um look. Quando eu estou com muita preguiça de pensar no que eu vou vestir pra sair com alguém, eu só coloco uma calça jeans, uma blusa branca bem simples, um tênis - geralmente meu all star preto - e um desses colares. Sem o colar ficaria uma coisa sem graça, mas com o colar fica bem legal. Não é uma super produção, mas também não deixa na cara que você só vestiu qualquer coisa que viu pela frente mesmo. kkkk

Essa dupla são os meus colares de "menininha". Esses dois são os que eu acho mais fofos e geralmente eu uso esses quando quero ficar mais bonitinha, com jeito de menina mesmo. Eu gosto principalmente desse que tem vários pingentes e ele fica lindo se você usar com uma blusa branca, uma saia jeans e uma sapatilha. E esse da Pucca, convenhamos... é a Pucca kkkk É com certeza aquele tipo de colar bem de menina e ele dá mesmo uma diferença no look básico.

E essa é a última dupla que são os meus colares "de época". Eu chamo eles assim porque parecem coisas que eu poderia ter pego de um parente mais velho. Esse primeiro parece com as correntinhas que a maioria das meninas e meninos de 15/16 anos usava na época que eu tinha uns 9/10 anos, então poderia ser algo que eu teria pego de uma irmã mais velha por exemplo. O segundo tem cara de coisa mais antiga e, é, eu realmente peguei ele de outra pessoa (era da minha mãe kkkkk ela não usava mesmo >.< ) e pra mim ele super tem aquela cara de Vintage, e também é ótimo pra salvar looks.

É isso gente, só vou deixar um conselho: cuidado na hora de escolher que colar usar! Sério, já vi combinações terríveis de colares com roupas. Do mesmo jeito que um colar pode deixar um look bem legal, ele também pode deixar um look bem brega kkkk

Eai, você tem algum acessório que usa muito mesmo? Comenta aí ^^




3 comentários:

  1. Eu gosto muito de colares, e também bastante de pulseiras... Eu era louco por uma pulseira de metal que eu ganhei de presente da minha tia, tava sempre com ela, só que ela sumiu depois que eu viajei, nunca mais vi. Mas a questão é, que colar você vai usar na recepção dos lancheiras? muhuhahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk eis uma boa questão Mateus, mas acho q ñ é uma boa ideia, vai que resolvem me melar de tinta tbm, aí bye bye pro meu colar kkkk :p --- Kytto

      Excluir

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)