sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

#MinhaOpinião - Shadowhunters ~ temp 1 / ep 3



Oi gente, tudo bem com vocês? Cá estou eu novamente pra falar de Shadowhunters, hoje sobre o terceiro episódio da primeira temporada!

Clique aqui para ler sobre o episódio anterior.

Bem, o que falar? Eu tenho lido muitos comentários negativos na Internet, mas pessoalmente eu estou gostando cada vez mais da série conforme os episódios avançam. Não, não é fiel ao livro, mas não sai tanto do esqueleto principal da história.

No episódio anterior, nosso querido Simon havia sido levado pelos vampiros... detalhe apenas para Camille e Raphael aqui. Raphael não é bem como eu imaginei, mas não desgostei do ator kkk. Embora a atriz que faz a Camille não seja uma loira sexy (como a personagem é no livro) eu gostei muito dela. Achei que ela soube passar aquele jeito interesseiro, controlador e meio doido de Camille.



Já podemos perceber também que não vai demorar pro Simon se transformar em vampiro. Com exceção do primeiro episódio, a história está seguindo OK, sem muita correria. Já vemos logo também que Raphael e Camille não concordam entre si... bem, no livro, quem controla o clã de vampiros em Nova York é Raphael, já que Camille está em qualquer outro lugar kkk. Foi interessante ver os dois "juntos".



A química entre Jace e Clary e a tensão entre Clary e Alec também começa a fica cada vez mais nítida. Eu gostaria apenas que o Jace disfarçasse um pouco mais seus sentimentos, já que no livro ele diz "amar é destruir e ser amado é ser destruído"... amigo, lembre-se de suas palavras então! Tem momentos que ele olha pra Clary de um jeito que deixa claro o sentimento que está crescendo nele.



Sinto chegando (finalmente!) uma participação maior do meu personagem favorito nessa história: Magnus Bane! Até agora, ele teve pouquíssima participação na série, mas como Clary está indo atrás de suas memórias, não pode mais demorar tanto pra ele aparecer. Eu confesso que ainda estou um pouquinho chateada pelo Simon ter sido sequestrado quando a Clary vai até os irmãos do silêncio e não na festa no apartamento do Magnus, mas vou sobreviver a isso kkk.

De resto, o que eu percebi ao longo do episódio foi uma participação maior de Hodge nos acontecimentos, inclusive nas conversas com Alec. Falando no Alec, eu gostaria de ressaltar que (além de ser muito gato) o ator que faz esse papel conseguiu entrar bem no personagem. Já é possível perceber os sentimentos do Alec pelo Jace e a razão mais profunda por ele não gostar da Clary, embora ele tenha dito que o problema é que, por ser filha de Valentim, ela poderia ser uma espiã... aham, sei, é por isso mesmo kkk.



Pra concluir, coitado do Simon. A cada episódio ele deixa ainda mais claro seus sentimentos por Clary e ela não percebe. 

Bem, é isso gente. Os posts estão ficando menores em comparação ao que eu fiz para o primeiro episódio, porque no primeiro eu tinha muita coisa pra reclamar, mas agora estou me adaptando à série e gostando bastante.  Espero que continue até o fim da história dos livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, dê ideias, sugestões, ou só diga qualquer coisa mesmo kkk ^-^
Caso encontre alguma coisa errada e queria corrigir, sinta-se a vontade :)
Só queremos pedir pra que não usem palavrões, nem insultem ninguém por meio dos comentários ;)